Os pombos

Minha casa é uma delicia, um ap pequeno, aconchegante e com tudo que eu gosto (falta um home theater, mas logo resolvo). Minha vida também é uma delícia, tenho tudo e todos que preciso nela (alguns apenas presentes no coração ❤️). Mas... como nem tudo é perfeito, minha casa é tomada por pombos na jardineira da janela. Eles sujam, derrubam vaso e me irritam cada vez que vejo que não “vence” limpar. Hoje cheguei em casa e a mesma rotina, tudo sujo! E na vida? Bom, na vida têm muitos pombos, cada vez mais. Você acorda, começa o dia dentro dos conformes que você adora, mas tem sempre aquele um que te tira do prumo ou estraga o que estava perfeito, mesmo até sem perceber. Não posso mudar de casa só por conta dos pombos reais, não quero mudar minha vida por conta dos “pombos” da minha rotina. Como resolver? Terapia! É isso aí, resolvi levar os pombos pra terapia e essa decisão vai gerar muitos caracteres por aqui, certeza! Vou dar canseira...

Comentários