Eu, eu mesma e eu de novo

Realmente decidi hibernar nesses últimos dias, aproveitando a folga do trabalho, diminuí até o contato com o meu grande amigo iFood. Minha ideia está sendo ficar mais comigo, cozinhar e descansar. Por motivos bem especiais, deixei minhas férias vencer esse ano e agora me resta aguentar a espera dos tão sonhados dias. Só que aguardar esse momento acarreta cansaço, muito! Principalmente quando você vem de muitas mudanças no trabalho e avalanches na vida pessoal. Por essas e outras, optei pela introspecção delicinha e tá sendo lindo. Já assisti um monte de coisa, terminei um livro sem pressa e descobri que sou capaz de fazer “vaca atolada”, uma das minhas comidas favoritas. Mas... isso não tá sendo o mais importante... tudo que assisto, desde criança, me faz olhar pra dentro de mim mesma numa espécie de autoterapia. Já refleti tantas coisas que vai ter bastante material para posts aqui no #TaNaoTaFacil. Só que antes de terminar meu aviso de “estou viva e passo bem”, quero provocar em quem me lê: “você gosta de ficar com você mesmo? É capaz de se divertir sozinho sem dar aquele comichão de ‘preciso de uma companhia urgente’?”. 
Não tô dizendo que precisa ser antissocial, mas se sentir bem na própria companhia com certeza é o início de uma vida feliz. Mas cuidado também... virar um ermitão não é a melhor resposta. Tudo é uma linha muito tênue, não vai entender errado e se meter numa bolha, hein? 

Ps: a foto é ilustrativa, comi antes de pensar em tirar foto, mas ficou bem parecida com essa. 

Comentários